O código de rastreio é enviado pelo seu e-mail ou pode ser solicitado no nosso whatsapp.

Goxtosas: clique aqui para rastrear.

Lembrando que, os pedidos são despachados toda segunda, quarta e sexta, na parte da manhã. Pedidos realizados nestes dias, após 11h, são despachados no proximo dia de envio. Geralmente chegam antes do prazo estabelecido em sua compra. Em caso de ''erro'' ou não encontrado o rastreio, pode estar dentro do prazo de 1 dia útil para atualizar o rastreio.

 

Caso a opção escolhida tenha sido FRETE FIXO (MINI ENVIO), ou qualquer ação que envolva frete mais baratos na loja, o seu pedido poderá ser postado na modalidade CORREIOS PAC MINI, nesta modalidade o código de rastreio é atualizado 3 vezes, quando é postado na unidadequando chega na sua cidade, e quando sai para entrega apenas! Asssim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! Qualquer dúvida você pode entrar em contato no WhatsApp (21) 97076-6605.