POLÍTICA DE TROCA — Lorrane Braga Boutique



Primeiro, é importante notificar que não trocamos nem fazemos devoluções de calcinha avulsa, cintas-liga, meia, produtos que já foram usados e itens em promoção! (TODOS ESSES ITENS OU NESSAS CONDIÇÕES CITADAS)

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. / Lembrando que é feita toda a conferência das peças antes do envio e pode sim passar algo despercebido, mas não utilize este meio de má fé para ter reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

 

 


Conforme o CDC - Código de Defesa do Consumidor, em casos de troca todos os fretes são de responsabilidade do cliente, porém a Lorrane Braga Boutique realiza essa primeira etiqueta de envio pra loja de forma GRATUÍTA, como cortesia e o cliente paga apenas a de reenvio pra sua residência após realizada a troca na loja.

 

OBS:

A solicitação de troca do conjunto deve ser realizada para o conjunto inteiro, assim como itens que são kits ou produtos que venham mais de uma peça. Se o item que você comprou tem cinta, meia, ou qualquer item junto, deve ser enviado tudo junto, exatamente igual foi enviado pra você.

Importante 1: Após enviada a etiqueta pra TROCA OU DEVOLUÇÃO o cliente tem até 5 dias corridos pra levar até a transportadora, ultrapassando esse prazo só geramos uma nova etiqueta mediante ao pagamento do frete reverso pelo cliente. 

 

Importante 2: O crédito para a nova compra só será gerado, após recebimento e conferência do pedido. 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES:

 

  • A peça precisa estar em perfeito estado, com etiqueta fixada e o produto NÃO PODE apresentar sinais de uso (odores, manchas, sujeiras, entre outros.)
  • A devolução deve ser feita em um prazo de 7 dias corridos após recebido.
  • Só realizamos devoluções de pedido inteiro, portanto só será feito estorno caso você queira devolver todo o pedido (e todas as peças precisam estar em conformidade com as orientações). Não aceitamos devolução parcial.
  • O frete reverso é por nossa conta, mas em caso de troca, o novo envio será pago pelo cliente. 

 

E atenção: só será devolvido o valor pago das peças e não o valor do frete da entrega já realizada, visto que é um serviço terceirizado onde o serviço já foi prestado e a entrega efetuada. 

  • Caso o pedido de devolução aconteça fora do prazo, a LB se reserva o direito de não realizar o estorno do valor.

 

  • EM CASO DE DEVOLUÇÃO: O BRINDE RECEBIDO TAMBÉM DEVERÁ SER DEVOLVIDO!  ASSIM COMO TODOS OS ITENS QUE COMPÕEM A CAIXA. Em caso de devolução faltando itens da caixa, será decontado o valor de 10 reais na devolução do valor da compra.

 

Importante 1: Após enviada a etiqueta pra TROCA OU DEVOLUÇÃO o cliente tem até 5 dias corridos pra levar até a transportadora, ultrapassando esse prazo só geramos uma nova etiqueta mediante ao pagamento do frete reverso pelo cliente. 

 

Importante 2: O estorno só será feito, após recebimento e conferência do pedido, em um período de até 30 dias.